
Digitalize seu acervo físico, elimine o uso de papel nos fluxos correntes e garanta total conformidade com a legislação. Uma solução flexível, segura e sob medida para as necessidades da sua prefeitura.
✔ Somente a etapa de Digitalização, caso o desafio seja o acervo físico acumulado;
✔ Apenas a etapa de Papel Zero, se o foco for modernizar os fluxos correntes;
✔ Ou a solução completa de Gestão Eletrônica de Documentos, unindo o melhor dos dois mundos.
Entenda as etapas da transformação digital da gestão documental pública e como dar o primeiro passo certo, de acordo com o cenário do seu município.
Digitaliza e organiza acervos físicos;
Cria um repositório digital com acesso fácil, seguro e rastreável;
Permite recuperar espaço
físico e atender exigências legais.
Criação de fluxos documentais digitais do início ao fim.
Eliminação de impressões, trâmites físicos e uso excessivo de papel.
Mais eficiência, sustentabilidade e economia.
Metadados aplicados
(ex: CPF, tipo, data);
Armazenamento seguro, com controle de acesso por usuário;
Busca rápida, rastreável,
com trilha de auditoria.
Geração de termos de eliminação; relatórios com base na Tabela de Temporalidade;
Logins de acesso e
atividade por usuário
Assinaturas eletrônicas
com validade jurídica;
Formulários padronizados
e inteligentes;
Interface para envio, consulta
e participação cidadão;